quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Amor e outras Drogas...

Namoro...Saudade, esses serão os temas desse Post.
 Queridos amigos, leitores dessa bagaça (como diria o Felipe), outro dia me peguei lembrando de muitas situações, momentos dos meus relacionamentos. Não que se diga " Oh, como ela é experiente em relacionamentos", não, não sou. Mas com os que eu tive, aprendi tanto, mais tanto, que acho que já foi aprendizado suficiente para uma pessoa de 16 anos.
 Pena que não aprendi como apagar certas lembranças, certas mágoas. Mas não é sobre isso que vou falar, já chega de post's reservados para tristeza e obscessão neste blog. Quero falar sobre a essência do relacionamento.
 Porque muitos dizem que o amor é o único componente importante. Mas todos nós sabemos que não é. O amor é cego, não só quanto a beleza, mas quanto à confiança também.
 Outro item importante, a confiança... A tão preciosa,e sensível confiança.Sensível porque sabemos que depois de uma traiçãozinha aqui, um escorrego dali, ela quebra sem voltas, sempre com pequenas rachaduras e trincados. Mas enfim, isso já é um clichê não é mesmo ?
Outros dizem que a essência do namoro é o beijo, ou o entrosamento do casal, sei lá. Sei que é importante, mas ainda não é suficiente, porque muitos casais namoram a distânica, e acreditem, dá certo.
 Mas então, porque que a saudade, o vazio que dá no pós relacionamento, não tem pessoa certa ?
 É, nem eu entendi a frase aqui de cima, entao vou tentar me explicar.
 É que a saudade que dá é de UM abraço, de UM beijo, de UM aconhego, enfim... é indefinido.Você não quer O abraço, não quer O beijo nem O aconchego.
 A não ser quando você está na fase pós namoro é claro, e ainda está afim do recente "ex" . Daí você fica com vontade DO abraço, Do beijo, Do aconchego... Tudo com "dono" certo.
 Será que é o carinho, o afeto, sei lá o quê, que é a essência ???
 Eu não sei mias o que pensar... Mas como aposto que vocês estão pensando a mesma coisa, creio que seja uma fusão de tudo isso.
 Não adianta nada amar sem confiança, nem amar sem demonstrar que ama.
Então uma dica que eu dou a vocês é : Amem, amem muito porque faz bem pra pele e pro coração. Amem, se preocupem, demonstrem e sejam felizes. Afinal, acho que é esse o objetivo do amor, encurtar o caminho da felicidade *-*

2 comentários:

Thaís Orange disse...

Q lindoooooooooooo.. quase chorei *-*

FHenri disse...

O amor precisa de outras coisas pra existir e se mantêr vivo, não adianta só sentir atração física (pervertido), ou ser meigo e carinhoso todo o tempo (gay). O que conta mesmo é o prazer e satisfação verdadeiros e sinceros. Pow, essa semana eu fiz um miojo (sim, miojo) pra Mari. Foi muito legal, sério, a gente tava se divertindo lá, muito próximos. Apenas o prazer de estar um com o outro foi o que tornou aquele dia simplismente, foda :)

Postar um comentário