segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Erros

É ... 2010 foi embora. E com ele tudo o que aconteceu.
 Tudo de bom, tudo de ruim, todos os meus acertos e todos os meus erros.
E olha que não foram poucos. Nossa, como eu errei.
Errei ao ter seguido demais meu coração, errei ao ter seguido demais a minha razão e esquecer que o coração, não serve só pra bombear o sangue. Bom, na verdade, é só isso que ele faz mesmo, mas figurativamente, é ele que mantém a chama acesa. E devido à minhas ações e meus pensamentos racionalistas, a chama foi apagada.
 E nada pior do que parar, perceber e dizer : “ E a culpa foi toda minha... ” . Simplesmente uma das piores sensações da vida, é saber que algo deu errado, ou simplesmente não aconteceu por sua causa, porque você não permitiu que acontecesse.
 A sensação de perda e impotência que eu sinto mediante situações assim, são tão... avassaladoras ... É, é essa a palavra, porque quando isso acontece, eu me sinto derrubada, acabada ...
 É como se eu me multiplicasse em mil e me desse uma surra, ou como se mil “thaizes” estivessem me apontando e dizendo “ A culpa é toda sua ! E agora ? Não há mais o que fazer, você estragou tudo !” . É, eu sei que isso é dramático... Mas há algo mais dramático do que errar ?
 Todos enchem a boca pra dizer que é errando que se aprende, que errar é humano e blá blá blá, mas acho que eu não sou a única a odiar o erro.
 Do jeito que as pessoas “pintam” como é lindo errar, porque é um aprendizado e todas aquelas baboseiras que você certamente já ouviu, me faz pensar que então não devia doer, não devia machucar... Pense comigo, Se você erra e as pessoas dizem que você vai aprender, porque diabos quando você erra novamente, e dói do mesmo jeito ?! Não deveria ser como uma espécie de remédio pra vírus ? Quando você injeta a doença pra poder produzir anti-corpos para aquela doença e ter certeza de que ela não vai voltar ?
  Eu realmente gostaria de me ver livre de todas essas sensações, de tudo isso ...
Mas até eu descobrir uma vacina permanente, aqui estarei eu, machucada, irada e errante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário