sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Homens

Gente, eu não resisti. Tive que comentar essa conversa com a vivi no msn, aqui no blog...
 Porque a conversa foi simplesmente verdadeira.
Estávamos falando sobre o quê ???? HOMENS, é claro.
Ao contrário de vocês, que se juntam para falar de curvas e etc, nós nos juntamos para refletir e declarar o quanto vocês são... é... HOMENS. Não tem outra palavra que possa os classificar, até porque a nomenclatura dos animais é tão restrita... UAHSUAHSUAHSUAHS (Brincadeiriinha *-* )
 É que vocês são tão iguaiis... É impressionante, uma característica aqui, outra ali pode mudar.Mas o resultado final ? o Quociente, produto,soma,fatoração,MMC,MDC...Vocês são iguais.
 É, pode ser clichê, mas nada vira clichê se não for verdade. u_u
Estávamos comentando de como nós, mulheres, apesar da convivência com homens, como amigos,irmãos,primos e etc, nos faz perceber de como vocês tem as mesmas atitudes, e praticamente os mesmos métodos de "caçar", e de como nós, cegas pela paixão, sempre achamos que conosco é diferente, que é recíproco... Mas na maioria das vezes, somos apenas a nova caça.
Não, eu não sou nem estou revoltada com os homens por alguma desilusão ou algo parecido... Estou informando-lhes a minha real opinião, livre de depressões e sentimentos.
 Mas nos digam... Porque vocês não são como nós, seres normais, e não mentem ???  É claro que temos exceções, assim como vocês.
Existem mulheres com alma de homens, as tão conhecidas "piranhas". E existem os homens com alma de mulheres, que são os "sensíveis" ou "gays".
Então aqui lá vai uma pergunta... Porque essa busca eterna do amor verdadeiro ? Sinceramente... Não acredito em amor verdadeiro. Acredito em amor, e manutenção do mesmo, não um amor que suporte a qualquer circunstância. 
Todos sabemos que uma hora, o amor acaba. Então, porque nao paramos de procurar ?
Isso torna a todos nós exigentes conosco mesmos e com os parceiros, e possivelmente acabará com o relacionamento.Porque estamos sempre atrás da perfeição no outro, mas esquecemos de que, além de não existir perfeição, um relacionamento não depende de um só.Mas do esforço de ambas as partes para poder dar certo.
Então leitores recomendo a vocês que parem de procurar a perfeição alheia, o amor infinito ou a felicidade suprema.Sejamos realistas, não estamos em Hollywood.
Então quando estiverem felizes, Contentem-se, e parem de querer sempre o gramado do vizinho, porque é sempre mais verde, mas é superficial.
Beiijos,
A autora desta bagaça. =*

12 comentários:

Vivi Orange disse...

Uhuuuuuuuul Qnd vc lançará seu best seller de auto-ajuda? Quero um autógrafoooo *0* KKKKKKKKKKK

tatazynhah disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thiaguinho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thiaguinho disse...

Essa é uma Visão Feminista, Não significa que seja verdade, ou que Seja sempre assim ! Nós homens somos sim, Normais ! Vcs mulheres que parecem ser de outro mundo, vai entender as mulheres ! O Título devia ser alterado de "Homens" para "A Revolta das Mulheres" !

Thaís Orange disse...

nós mulheres paramos de vez em qnd para refletir sobre assuntos assim, já os homens param para refletir sobre qual garota tem a bunda maior = FATO

tatazynhah disse...

FATÃO !!!

FHenri disse...

Owh, os homens não são todos iguais, assim como as senhoritas também não são...
Como o sábio Thiago disse aí encima, essa é uma visão muito feminista. Não vou negar que o pacote fala alto, mas prezo muito mais o recheio. Também acho que, por mais semi-quase-impossível que pareça conseguir seja entendê-las, é possível sim compreender a mente de uma mulher. São anos de experiência e treinamento ninja, mas dá XD
Acho que a mente de um homem é formada conforme as experiências que ele vive, o cara só dará valor real as coisas ao adquirir maturidade. Meu coração já foi pisoteado/ metralhado/ cuspido, e nunca dei sorte com mulher nenhuma, e o fato de eu estar namorando hoje com uma pessoa incrível se junta ao meu desejo e carinho por ela que faz com que eu me dedique 100% a ela e não aja como um cafajeste, como diria a sábia Ninha.
Então minhas caras, não é justo julgar de cachorro alguém só por ter nascido com um pênis, se essa cabeça dele não for a única que toma as iniciativas, hehe

Vivi Orange disse...

Ok.. Eu não sei pq fui convidada a participar dessa discussão para ler isso aí em cima --'
Façam-me o favor né? Não é um assunto que se deva discutir pq cada um tem sua opinião. Um garoto vai sempre discordar desse post (se não o fizer será chamado de gay), e uma garota sempre concordará (se tbm não o fizer será chamada de piranha) #fatototality.
O que eu quero dizer é que cada um aqui pensa que está certo, e realmente estão. Na visão de cada um, é claro!
E outra, se vcs garotos se sentem tão incomodados com isso é pq a carapuça serviu U_U
Se querem se defender comecem a agir com dignidade. Mostrem para nós que estamos erradas ao pensar isso de vcs. Ficar só de conversinha não vai adiantar! ;*

Ana Luiza disse...

Bem, eu concordo plenamente com o que foi dito acima pela Vivi. Mas já tive a prova que estive errada neste assunto... Sei que não uma das melhores pessoas do mundo, mas tbm considerar castigo entender a mente masculina ñ é uma das piores coisas do mundo.
Sim, existem homens cafagestes, playboys, "piranhudos", metidos, emos, gays... mas também há os românticos. E, geralmente, esses se esforçam para fazer sua parceira feliz e não conseguir uma transa e ñ ligar no dia seguinte.
Já sofri mto por causa de homens, mas aprendi mto por causa deles tbm.
Eu ñ acredito na eternidade, mas na eternidade dos momentos (são eternos nas nossas lembranças). Não acredito na felicidade suprema, mas acredito q ñ devemos procurar a felicidade pois ela já está com a gente; quando rimos/gargalhamos/nos sentimos bem ao lado de quem amamos. Não acredito no amor infinito, mas acredito q com amor td transforma e q, sim por mais q td acabe, ele pode perdurar até o fim com a manutenção certa. rs'

Enfim, como disse Vivi: "cada um aqui pensa que está certo, e realmente estão. Na visão de cada um, é claro!" E este é o meu.

De qualquer modo; bela crítica! Adorei! To te seguindo... Beijos ;*

Ninha (:

tatazynhah disse...

Ao felipe > Não estamos julgando os homens... Estamos apenas mostrando a opinião que temos.É óbvio que existem exceções, mas sinceramente(e vc é obrigado a concordar cmg) A MAIORIIIA dos homens é sim...

Ao Thiago > Não queremos ser entendidas, queremos ser amadas, e nao sermos tratadas como objetos u_u

ALP > Concordo plenamente, apenas na visão de um ângulo menos romântica *--*

Unknown disse...

é amiga concordo com tudo que vc falou,as mulheres são bobas por acharem que os homens podem ser sensiveis,compreensivos etc...mas tem uma coisa que eu não procuro é a perfeição,pois sei que não existe.Mi contentaria so com uma pessoa que falasse TE AMO quando eu quisesse ouvir:D

Unknown disse...

Olha, Homens são Parecidos Mas Não são Iguais, entendam como quizer, se vcs Mulheres Viram caça de Homens são pq vcs são cegas e só escolhem Homens errados, são pq vcs não tem Neoronio. Ha Mulheres com Espiritos de Homens (Piranhas)tem é oq mas tem, existe mas Piranhas nesses Planetas do que Homens.
Agora se vc Condena todos Os Homens Por Um erro de vcs Própias, Então eu Não sei oq vcs esperam de Si Própia

( fora a Parte Thaiz, Menina Mega Inteligente )

Postar um comentário