segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Nova Geração

 Gente, eu dedico esse post à nova geração. Á geração Restart, Cine e afins ...
Sinceramente, eu poderia usar da diplomacia e dizer que não tenho nada contra quem ouve e coisa e tal, mas eu não sou diplomata, então... TENHO SIM, MUITA COISA CONTRA QUEM OUVE E PIOR AINDA, QUEM GOSTA.
 Pelo amor de Deus, eles são completamente desafinados ! Qualquer pessoa que saiba o nome das notas musicais percebe que os vocalistas ficam perdidos no próprio tom. Sem falar nas letras... Meu Deus... " As cores lá fora, me disseram pra continuar " Nem figurativamente isso soa sensível ou bonito, só a geração  telletubies mesmo pra falar com as cores -.-'
 Não, isso tudo sem contar a classificação que eles deram ao tipo de música deles mesmos " happy Rock "... Pelo amor do bom senso ! É ROCK MANO ! é pra ser deprimente, barulhento, animador, é feito pra pular, chacoalhar a cabeça, pensar , gritar... TUDO ! Menos ficar feliz à um ponto de insanidade... Porque, pra conversar com flores e cores... só com muita falta de sanidade meeeeeeeeesmo !
 Não que eu seja alguém que você olhe e diga : " Nossa quanta sanidade... " , mas meu nível não está tão baixo a ponto de conversar com cores e tal... Mas enfim ...
Então, o conselho que eu deixo aqui é o seguinte...
 Se você quer ouvir algo feliz, tocante, ouça bandas emos, românticas, pagode...
 Mas não diga a ninguém que você é rockeiro(a), se na sua lista de bandas preferida constar pessoas que nem sabem o que cantam, pra quem cantam, e porque cantam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário