sábado, 5 de fevereiro de 2011

Futuro

 Fiquei completamente desesperada ao perceber que este blog virou um blog sentimental, 
já que não foi esse o motivo de sua criação.
 Mas enfim, nem tudo na vida é como queremos ou planejamos...
E este Post, será dedicado a uma pessoa que eu nem conheço ainda, ou talvez conheça...
É, futuro namorado, Este post é pra você ...
Porque você tem insistido em demorar a chegar, em se demorar pra me encontrar...
Nem te conheço, mas já sinto tanto a sua falta...
Sinto falta de sentir o mundo parar quando os meus lábios tocam o de outra pessoa (no caso aqui, VOCÊ)
Sinto falta de abraçar alguém, e sentir que nada mais é importante...
Estou com pressa em ter alguém para dividir meus fins de Semana,
Para ter alguém pra ligar e para dizer "Eu te amo"
Pressa pra ter um abraço forte pra mim quando estiver triste,
Ou só para rir de tudo e de nada mesmo...
Alguém pra ficar abraçada, pra fazer e receber carinho...
Alguém pra conhecer pelo olhar, pelo beijo ou pelo tom de voz.
 Enfim... Um amor.
Não entendo porque você está tardando tanto, não só pra mim, como para a maioria das pessoas que eu conheço...
Enquanto isso, estamos aqui...
Felizes, porém sempre um pouco deprimidos pela saudade...
A saudade de alguém que ainda nem conhecemos, mas que já nos faz tanta falta...

4 comentários:

Unknown disse...

Ai que lindo....chorei/rsrsrs
sentimental ou não seu blog é perfeito e no momento estou igual a vc amiga,precisando dessa pessoa especial,mas não a sua pessoa especial e sim a minha...piadinha rsrssr.
Poder deitar e dormi,acorda e levantar sabendo que tem alguem que vc ira ver em algum momento do dia,que vai poder beijar e dizer Eu Te Amo e o melhor de tudo vai ouvir Eu Te Amo.
Esse pessoa existe so não achamos ainda,mas nossa vida não termina agora vamos encontrar,e quando vc encontrar amiga,avisa pra mim,poder te desejar toda a sorte do mundo:D
Beijocas Amo vc:P

Ana Luiza disse...

Que fofo! ><' Pois é... Realmente demora, mas uma hora, quando menos esperar, vc vai conhecer a pessoa q vai sustentar o seu mundo! :D
Amei o texto! (:

FHenri disse...

Se tem uma coisa que eu aprendi, é que o amor é algo espontâneo. Não adianta forçar, correr atrás. Ele apenas vêm, e quando chega, deve ser valorizado e aproveitado. Calma que tem homem logo aparece... huehueuheuhuheueh XD

Vivi Orange disse...

Texto lindo... impressionante como diz tudo oq sentimos. E é claro que um dia vc vai encontrar seu amor (yn' ;*

Postar um comentário