segunda-feira, 25 de abril de 2011

Páscoa 2011, opinião e revolta


Páscoa 2011, a PIOR de toda a minha vida..
Eu sei, que a páscoa representa a ressureição de Cristo, a sua morte pelos nossos pecados e tal...
Mas eu acho um absurdo, todo mundo comemorar algo, que não está no coração de todos.
Sinceramente, eu acho completamente desnecessário as pessoas comerem apenas peixe na semana santa, já que nenhum de nós, é perfeito como Jesus foi.
 Calma, eu não estou dizendo que só Jesus tinha o direito de comer peixe, ou que nós não devemos imitá-lo (afinal, devemos tentar sim), mas eu acho desnecessário.
 Não é porque eu como carne ou frango durante a semana santa que eu estou desmerecendo todo o sofrimento de Jesus, e nem que eu o odeie ou eu mereça ir para o inferno. E não é porque as pessoas comem peixe que elas estarão homenageando Jesus. Na minha opinião, elas estão apenas comendo peixe uma semana inteira.
 Eu sei que muitas pessoas descordam de mim, mas enfim... É só uma opinião.
 Mas o grande "Tchan" da páscoa são os ovos..... Ahhhhhh, aqueles ovos de chocolate que chamam a atenção e o apetite de crianças, adolescente e adultos. Venhamos e convenhamos que ninguém espera o ano todo pra comer peixe uma semana, e sim pra ver as lojas e supermecados repletos de ovos de páscoa, de todas as marcas, embalagens e sabores, e melhor ainda, poder levá-los para a casa.
 Porém, existem MUIIIIIIIIITAS pessoas como EU, que não ganham sequer um bombom da própria FAMÍLIA.
 É... Tem o lado ruim de crescer. E esse lado começa a incomodar quando sua mãe já não liga mais se você chora porque não ganhou um ovo de chocolate, e ainda te olha com uma cara de "tsc tsc".
 Ei, eu cresci mas continuo gostando de chocolate né ?!!! 
Mas enfim, graças a Deus essa tortura acabou. Chega de ver as pessoas pra lá e pra cá com embalagens bonitinhas, aquele cheiro contagiante de chocolate,barras, bombons e coisinhas feitas pelo material mais delicioso e viciante do universo.
 Pra você, que, como eu não ganhou nem uma bala de chocolate pra fazer uma graça, Uma Feliz páscoa vazia e obscura... E pra você, que se empanturrou de chocolate durante esses dias calóricos, receba a minha inveja, e vontade de ter estado no seu corpo durante esse período, e claro, uma feliz páscoa.


Um comentário:

FHenri disse...

Hehehe, ganhei bastante chocolate, mas como não sou um fã tão grande, pra mim foi apenas... legal :)
Depois que a gente cresce, os pais não se preocupam tanto em gastar dinheiro com a gente, pois sabem que o nosso choro perde o poder que tinha antes XD

Postar um comentário