sábado, 30 de abril de 2011

Pega no Flagra

             Aqui, vou relatar todas as situações que cheguei na hora errada, fiz a coisa errada, falei na hora errada... Enfim, DIVIRTAM - SE.


  •   Em um dia, fui pegar vassouras pra limpar a sala após a aula de artes, e o que eu encontro na sala dos gaRys ? sim, dois gaRys (um homem e uma mulher ) No maior pega na salinha... -.-' (2008)

  •   (Amigo velhíssimo do meu pai enchendo o saco com histórias longas = eu prestando atenção em tudo, menos nele )
 Ele >> Você iria querer isso ?
 Eu (recobrando consciência ) >> ahn ? ah, é.. Ia pô, ia sim....
 Ele >> VOCÊ QUER IR PRO INFERNO ? O.O' (2008)  

  •      Durante um rodízio, tinha um vinho chamado "periquita" em cima da mesa... A bocuda autora deste blog decidiu perguntar quanto era. Após o garçon dizer R$ 85,00 , minha lígua incontrolável gritou " O QUÊ ??????? NENHUMA PERIQUITA VALE ISSO!!!!!" -.-' #QueVergonha
                                               
  •     Eu e minha prima meio chapadas de alegria, começamos a dançar que nem retardadas no quarto dela... Em que hora o pai dela ( meu tio severo ) chega ?????????? Na hora que EU estou descendo até o chão girando que nem um rockeiro death metal dançando funk -.-'                                                                                                                            

  •      Eu estou tomando banho. Sinto algo subir na minha perna... É uma lacraia. Eu pego o chinelo e mato? NÃÃO. Eu grito "MÃÃÃAÃÃÃNHÊêeÊÊÊÊÊÊ"  e começo a chutar o vaso sanitário. RESULTADO : Uma perna roxa, um tombo enorme e um vaso sanitário fora do lugar. u_u

É galera... A vida não é fácil, mas no fundo... é engraçada.
   Beijos, e aguardem as próximas Desgraças Engraçadas. ;*

2 comentários:

Vivi Orange disse...

kkkkkkkkkkkkkk é cada uma hein UAHSUAHSASUHA
Morri de rir com a do vinho kkkk

FHenri disse...

kkkkkkkkkkkkk
Tem gente tentando me superar em níveis de desgraça XD
A do vinho foi a melhor, nem dá pra comparar!

Postar um comentário