terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Opinião Masculina

 Olá leitoreees !! *_*
Esse Post será dedicado à opinião masculina... Eu preciso saber, o que passa pela cabeça de vocês quando vêem uma mulher na rua. 
Eu não entendo porque uma saia curta, uma blusa mais aberta excita tanto vocês.
 Porque nós, seres normais (mulheres) vemos vocês vestidos e A-D-M-I-R-A-M-O-S, não encaramos vocês como um boi indo pro abate.
 É incrível, pega uma mulher vestida descentemente (cobrindo as coxas e os seios) e pega esta mesma mulher com uma roupa mais sensual. Vestida descentemente, no máximo um homem vai olhar pra ela, e certamente será um padre, ou algum religioso com predisposição para burlar as leis da igreja (hehe) . Mas na segunda, ela arrancará os olhares de praticamente todos, até dos mendigos (UAHUAH).
 Então eu realmente gostaria de saber qual parte do cérebro de você pára de funcionar quando vêem uma mulher, e tornam vocês tão abestalhados (com o perdão da palavra).
 Espero as respostas,opiniões e comentários de vocês....
Pobres mortais guiados pelo sexo... AUSHUASHUAHS
briincadeirinha =_=

Um comentário:

FHenri disse...

A atração que o homem sente é diferente das senhoritas... A gente admira primeiro a embalagem pra depois ver o recheio, heuheueue...
Aí quando passa uma embalagem boa na rua, não tem como não olhar XD (Mari, você não leu isso!! kkkkkkkk)
Enfim, é da gente mesmo, no meu caso eu não prezo SÓ o corpo, mas tem gente que poderia se casar com uma boneca inflável se ela desse prazer de verdade.

Postar um comentário